V DIA DA SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR

28-05-2019 16:05

A Junta de Freguesia de Queluz e Belas organiza, no próximo dia 1 de junho, a quinta edição do Dia da Saúde, Beleza e Bem-Estar no Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Entre as 10h00 e as 17h00, diversos rastreios clínicos gratuitos, a par de demonstrações de Tai Chi Kung, Taekwondo, Reiki, Yoga e Zumba, atividades no âmbito da saúde, beleza e bem-estar, estarão disponíveis nestas comemorações do Dia da Saúde, numa iniciativa a que se associam diversas entidades e empresas da freguesia.

Durante todo o dia contamos com a companhia do Canil Municipal de Sintra e a Associação "Animais de Rua" com animais para adoção!

Em simultâneo, conjuntamente, festejamos o Dia Mundial da Criança com atividades direcionadas aos mais pequenos em vários espaços da Freguesia (Jardim da Samaritana, em Belas, no Parque Urbano do Casal da Barota e ainda no Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz): insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, mascotes e muita animação vão tornar o dia ainda mais alegre! A participação é gratuita! Junte-se a nós!


—————

Voltar